#Itupeva - Série A do Futsal: Favoritos conquistam vantagem para segunda partida - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Série A do Futsal: Favoritos conquistam vantagem para segunda partida

26/06/2018

#Itupeva - Série A do Futsal: Favoritos conquistam vantagem para segunda partida


As primeiras partidas das quartas-de-final da primeira divisão do 31º Campeonato Principal de Futsal foram disputadas na sexta-feira (22) e no sábado (23) e as quatro equipes que chegaram até aqui com melhor pontuação venceram, conquistando boa vantagem para a segunda partida do mata-mata.


A rodada começou com a vitória do PSG Itupeva sobre o Favela/K-Chorrera por 5 a 3. Igor Souza, Uatila de Jesus (duas vezes cada) e Renato Rocha marcaram os gols da vitória. Hudson da Silva (dois gols) e Kaique Santana anotaram pelo Favela.
Na segunda partida de sexta-feira (22), o Santa Elisa não tomou conhecimento do B.D.N. e aplicou uma goleada de 8 a 1. Otávio Guimarães, Alessandro Pires (três gols cada) e Guilherme de Almeida (com dois) fizeram os gols. Rafael Rodrigues fez o de honra do B.D.N.
No sábado (23), União B. Preto/Bom Jardim abriu a rodada vencendo o Moleque Travesso por 5 a 3. Gilmar Machado Jr. (duas vezes), Ricardo Salvador e Walace Pereira garantiram a vitória. Lucas dos Santos, Jean Pavão e Gustavo Pavão fizeram pelo Moleque.
Na última partida, o América não deu chances para o Pirepack/Wogel e venceu por 5 a 0. Leonardo Cusates, Danilo Rocha, Júlio Soares, Alexandre Ramos e Guilherme Arias fizeram os gols.
Com esses resultados, os times que perderam precisam vencer na próxima partida por qualquer placar (não há saldo de gols) para levar a decisão para a prorrogação e vencer também no tempo extra, já que a vantagem do empate, nesse caso, é dos times que tiveram melhor pontuação na fase de classificação.
A rodada que vai definir os semifinalistas começa nesta sexta-feira (29), com a partida entre América e Pirepack/Wogel, às 20h. Na sequência, às 21h, jogam União B. Preto/Bom Jardim e Moleque Travesso.
No sábado (30), Santa Elisa e B.D.N. fazem o primeiro jogo às 20h. PSG Itupeva e Favela/K-Chorrera encerram as quartas-de-final às 21h.