#Itupeva - Vôlei está pronto para os Regionais 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Vôlei está pronto para os Regionais 2018

30/06/2018

#Itupeva - Vôlei está pronto para os Regionais 2018


A equipe de vôlei feminino de Itupeva passou por mais um teste nessa quinta-feira (28), que serviu de preparação para os Jogos Regionais 2018, com início na próxima semana. As meninas saíram com a vitória no amistoso. 


Entrando em quadra contra o time do Clube Jundiaiense, a proposta da técnica e professora Adriana Arista era testar todas as atletas, em diversas posições e esquemas táticos. 
O placar final foi de 3 sets a 1 para Itupeva, com parciais de 25 x 19, 28 x 26, 20 x 25 e 25 x 15.
Atuam por Itupeva Larissa Daiane Bueno Gonçalves, Chrislaine Rodrigues Santos, Janaina Ferreira Domingos, Paloma de Almeida Babone, Tatiane Reis do Nascimento, Vanilsa Vieira Eleoterio, Suelen Coelho Pereira, Mariana Trevizani Barbi, Lenita Lais Fermino, Viviane Natalia Neto, Marici Thomazi Gonzaga, Samanta Daré Pacanaro, Ana Beatriz Poletto Gonçalves, Fabiana de Oliveira Teixeira.
O vôlei masculino, dirigido pelo professor José Geraldo Ramos (Chinha) também aproveitou a noite de quinta-feira (28) para acertar os últimos detalhes antes da disputa nos Jogos Regionais. O time este ano está invicto e lidera a Copa Itatiba de Voleibol.
Regionais 2018 – A delegação de Itupeva que disputará a 62ª edição dos Jogos Regionais do Interior já está pronta para as disputas deste ano. Serão 220 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissão técnica, que representarão o município na competição. Em 2017, a cidade foi uma das únicas da região a disputar os Regionais graças ao trabalho de resgate do esporte feito pela Prefeitura e teve várias conquistas, como vaga para os Jogos Abertos em três modalidades.