#Itupeva - WFC vence e fica com a última vaga para a semifinal do Veterano - Esporte Jundiaí

12/06/2018

#Itupeva - WFC vence e fica com a última vaga para a semifinal do Veterano


O Campeonato Veterano de Futebol teve a última rodada da fase classificatória disputada no domingo (10) e o WFC ficou com a última vaga, depois de uma consistente vitória.  Bom Jardim, Aliança e Atlético Novo Horizonte são os outros classificados.


Primeiro jogo
Na primeira partida do dia, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), o UBR entrou precisando da vitória para ainda sonhar com a vaga e fez a sua parte, goleou o Mão Amiga por 5 a 2. Reginaldo Rodrigues e Danillo da Cruz, duas vezes cada, e Raniel da Silva fizeram os gols que mantiveram as chances do UBR ainda vivas. Carlos Andrade e Gustavo Teixeira anotaram pelo Mão Amiga.

Na torcida
Para ficar com a vaga, o UBR dependia de uma derrota do WFC. Com apenas 15 minutos de diferença entre o início das partidas, o Wogel sacramentou sua classificação no CE Santa Elisa, ao vencer o Atlético Novo Horizonte por 2 a 0, ambos de Márcio Nobrega. Com esse resultado, o time ficou com a vaga e se classificou em terceiro na tabela.

Fechamento da rodada
Na última partida, o Bom Jardim se manteve invicto e líder ao vencer o Aliança por 4 a 2. José Bila (duas vezes), Fábio Ferreira e Jorge Teixeira marcaram. O Aliança, mesmo com a derrota, terminou na vice-liderança. Gustavo Castilho e Thiago Andrade anotaram. 

Na partida que seria realizada entre Caja e Master União 3P, as duas equipes não tinham mais chance de classificação e concordaram em não jogar. A próxima fase terá os confrontos e datas definidos em breve pela Secretaria de Esportes e Lazer.