#Paulista – Saídas: Alemão e atacante não atuam mais no Tricolor na 4ª divisão do Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Paulista – Saídas: Alemão e atacante não atuam mais no Tricolor na 4ª divisão do Paulistão

14/06/2018

#Paulista – Saídas: Alemão e atacante não atuam mais no Tricolor na 4ª divisão do Paulistão



Segundo a Rádio Difusora (repórter Luiz Antônio de Oliveira, o “Cobrinha”), nesta quinta-feira, dois jogadores não irão mais atuar mais com a camisa do Paulista na disputa da 4ª divisão do Paulistão. O atacante Ademir e o lateral Felipe Alemão já rescindiram contrato. 

Os dois inscritos
O lateral-esquerdo Felipe Alemão é cria das categorias de base do Paulista. Em 2016 começou a sua trajetória no clube atuando no Estadual sub-20. No ano seguinte foi lateral titular do Galinho semifinalista da Copa São Paulo e depois atuou no Estadual sub-20, participando de 29 jogos e marcando dois gols na temporada. Este ano foi relacionado em apenas um jogo da 4ª divisão - na estreia contra o Amparo – não entrando no jogo. Tinha contrato até 30 de novembro. Ainda não se sabe qual será o seu destino no futebol. Felipe Alemão estava inscrito na lista de base, para atletas até 21 anos e que é ilimitada.

O atacante Ademir chegou ao Paulista em maio – com a competição em andamento. Seu último clube havia sido o Cianorte, no ano passado. Na 4ª divisão foi relacionado para duas partidas – entrou no empate contra Amparo – 1 a 1, e na vitória contra o Atlético de Mogi – 5 a 0, ambos fora de Jundiaí. O atleta nem chegou a atuar em partidas no Jayme Cintra. Tinha contrato até 31 de outubro. Ademir era um dos 19 inscritos na lista A.

Serão inscritos (atualizado às 12h11)
Diferente do que havia sido publicado, o lateral Pablo e o atacante Weslley Barbosa. Pablo e Wesley serão inscritos, após estarem treinando com o grupo e não estão de saída do clube como havia sido divulgado. Pablo havia chegado na semana passada, após defender o Rio Branco de Americana na 3ª divisão – para a posição o Galo conta com Léo Fernandes, Natham, Zunquinha e Victor Emerson. O mesmo ocorreu com Weslley, que havia defendendo o Capivariano, na 3ª divisão do Paulistão deste ano.

Inscrições
Para atletas estarem aptos a atuar na 1ª fase da 4ª divisão, as inscrições se encerram nesta sexta-feira (15 de junho). Não há expectativa do Paulista anunciar novos atletas. Na lista A, de 26 vagas, o Paulista preencheu 19. Da lista B – para atletas da base, até 21 anos, que tenham atuado em uma competição de base pelo clube – e apenas 5 destes atletas podem estar em campo entre os 11.  

Na segunda fase, os clubes classificados poderão efetuar a substituição de 4 atletas da lista A até 12 de julho. Além de Ademir, o zagueiro França foi inscrito na lista A e não está mais no clube) Lembrando que na competição, segundo o regulamento da Federação Paulista, somente podem participar atletas com até 23 anos de idade. Um atleta que já tenha atuado por uma equipe na competição não pode sofrer transferência.

Os inscritos do Paulista na relação da FPF
Lista A
Goleiros – André Luiz, Allan e Rogério
Laterais – Ian, Léo Fernandes, Natham
Zagueiros – Carlos Junior, França (não está mais)
Meio-campistas/Pontas – Magno, Gabriel, Jhonathan Felipe, Moisés, Rafael Sena, Cuadrado e Vinícius Fleck
Atacantes – Ademir (não está mais), Ronaldo e Wallace.

Lista B
Goleiro – Diogo
Laterais – Felipe Alemão (não está mais) e Victor Emerson
Zagueiros – Evandro, Papaléguas e Zulu
Meio-campistas/Pontas – Carlinhos Alexandre, Zunquinha e Vinicius Borges
Atacante – Daniel