#Paulista – Sérgio Caetano após o jogo: “Estamos sempre preparados para uma guerra” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Paulista – Sérgio Caetano após o jogo: “Estamos sempre preparados para uma guerra”

10/06/2018

#Paulista – Sérgio Caetano após o jogo: “Estamos sempre preparados para uma guerra”



O técnico do Paulista, Sérgio Caetano gostou do resultado positivo alcançado na cidade de Mogi das Cruzes, após a vitória do Galo sobre o União de Mogi por 3 a 1, neste sábado. “Estamos sempre preparados para uma guerra e o desempenho alcançado foi fruto do trabalho da semana. No entanto, o resultado poderia ter sido melhor, pelas inúmeras chances criadas pelo Paulista”, avaliou o treinador em entrevista após o jogo a Rádio Difusora. “Mas nossa equipe está criado e com pés no chão a gente vai chegar” completou.  Sobre a liderança do grupo 4 – com 23 pontos, o técnico comentou. “Durante a viagem comentei que poderíamos ser líderes. Estamos no caminho, e não está sendo por acaso, e sim por merecimento de todos, inclusive os jogadores”, disse o treinador.

Natham
O meia-lateral Natham comemorou muito o seu primeiro gol com a camisa do Paulista. Ele fechou o placar da vitória. “Importante foi ganhar, fora de casa, e somos líderes nesta rodada. A gente teve um ótimo toque de bola, com muita movimentação lá na frente”. Sobre o próximo jogo, no próximo sábado, contra o Guarulhos-GRU, às 15h, Natham já sentenciou o resultado que o Galo precisa. “Em casa, temos o dever dos três pontos”.