#Paulista – Sérgio Caetano começa esboçar o Paulista para a “decisão” de sábado em Guarulhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Paulista – Sérgio Caetano começa esboçar o Paulista para a “decisão” de sábado em Guarulhos

20/06/2018

#Paulista – Sérgio Caetano começa esboçar o Paulista para a “decisão” de sábado em Guarulhos



O Paulista enfrenta o Flamengo de Guarulhos, neste sábado, fora de casa, às 15h, pela antepenúltima rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. E para o confronto, o treinador Sérgio Caetano já esboçou algumas mudanças. Uma delas de forma obrigatória. Sem o capitão Magno, suspenso (foi expulso na derrota para o Guarulhos-GRU), ele colocou Zulu para função de ‘primeiro volante’.

Retorno na defesa
Na zaga, o técnico colocou de volta o zagueiro Papaléguas, recuperado de contusão. Outra mudança foi no meio-campo com a volta de Carlinhos Alexandre, que não atuou na rodada passada, por esta suspenso.

Lesionados, mas não preocupam
Três jogadores no Paulista não treinaram nesta quarta-feira. O meia Nathan, com incômodo na coxa; o zagueiro Carlos Junior, com pedra no rim; e André Luiz, que levou uma pancada no tornozelo. Os três não preocupam. No lugar de André Luiz, no treinamento esteve Rogério no gol titular.