#Paulista – Sérgio Caetano define substituto de Carlinhos para sábado: será Zunquinha - Esporte Jundiaí

14/06/2018

#Paulista – Sérgio Caetano define substituto de Carlinhos para sábado: será Zunquinha



Nos dois treinos coletivos da semana, o treinador Sérgio Caetano começou a esboçar a equipe titular do Paulista para o confronto de sábado, contra o Guarulhos-GRU, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela 11ª rodada do grupo 4 da 1ª fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Sem o meia Carlinhos (Alexandre) suspenso por receber pela terceira vez um cartão amarelo na competição, o técnico do Galo definiu a entrada de Zunquinha no time titular.

Provável desenho tático
Com isso Zunquinha irá atuar na ponta-direita, com Cuadrado na esquerda e Jonathan Brito como centroavante. Natham que vinha atuando na ponta-direita, vem para o meio-campo fazer a função de Carlinhos, atuando no setor como Magno (mais no combate) e Rafael Sena (mais na armação).

Retorno no gol
A camisa 1 voltará a ser de André Luiz. Recuperado, o goleiro volta a meta titular, no lugar de Rogério, que atuou na rodada passada. André Luiz nos cinco jogos que foi titular em Jundiaí somente sofreu um gol. Nas demais posições, o Tricolor será o mesmo que venceu o União de Mogi por 3 a 1.