#Quase – Sub-12 do futsal masculino do São João fica com vice da Série Bronze - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Quase – Sub-12 do futsal masculino do São João fica com vice da Série Bronze

30/06/2018

#Quase – Sub-12 do futsal masculino do São João fica com vice da Série Bronze



A categoria sub-12 de futsal masculino do São João lutou bastante, mas neste sábado ficou com o vice-campeonato do Campeonato Metropolitano de futsal na Série Bronze (espécie de 3ª divisão). No ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, em partida única da decisão, o alviverde empatou por 4 a 4 com o São Caetano – que assim ficou com a taça, por ter melhor campana na 1ª fase. Enzo Mazzeto Diniz da Costa foi o destaque do São João no jogo, com dois gols. Também marcaram na partida Arthur Lacotis Cassalho e Nicolas Henrique de Moura.

Campanha na Série Bronze
O sub-12 do time jundiaiense nas quartas de final venceu a Wimpro de Guarulhos por 6 a 4, e empatou com o Pulo do Gato na semifinal por 2 a 2 – avançando por ter a melhor campanha. Na primeira fase, o São João terminou em 17º com campanha de duas vitórias e cinco derrotas, terminando no geral com três vitórias, dois empates e cinco derrotas.  

Elenco vice-campeão
Mateus Tavares Costa Ferreira
Bruno Capelli Dalla Torre
Lucas Lima Santos
Enrique Varella Vasques
Vitor Torezan Baptistelli
Giovanni Pacheco da Silva
Gabriel Ricardo Borba Takahashi
Enzo Sene
Marcos Henrique Franco de Oliveira
Arthur Lacotis Cassalho
Nicolas Henrique de Moura
Enzo Mazzeto Diniz da Costa
Leonardo Toniol Santos
Técnico: Alexandre Paulino de Oliveira
Massagista: Rodolfo Augusto Servadio