#Rodada3 – Série A do Amador de Jundiaí: Só tem uma “Estrela” com 100% de aproveitamento - Esporte Jundiaí

10/06/2018

#Rodada3 – Série A do Amador de Jundiaí: Só tem uma “Estrela” com 100% de aproveitamento



Apenas um time após três jogos disputados tem 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. É o Estrela, que venceu sua terceira partida na competição, ao fazer 3 a 1 no Bahia, neste domingo. Com a vitória, os estrelenses lideram isoladamente o grupo A com 9 pontos. Os outros dois que tinham 100%, Palmeiras e Ponte Preta tropeçaram. A Ponte empatou por 3 a 3 com o Vila Ana, e perdeu inclusive a liderança do grupo B.

Novo líder no grupo B
O Resenha é o novo ponteiro do grupo B. O time chegou aos 7 pontos, ao vencer o Palmeiras do Medeiros por 4 a 1 – outro time que entrou na rodada com 100% de aproveitamento. O Resenha venceu com dois gols de Quinho, um de Caio e Adrianinho.  A Macaca da Agapeama também tem 7 pontos, mas no saldo de gols perdeu a liderança – os resenhistas tem 5 de saldo com 2 dos alvinegros.  O Palmeiras com a derrota caiu para quarto na chave, pois o novo segundo colocado do grupo é o Fundão, que fez 2 a 1 sobre o Tijuco e chegou aos sete pontos. Em terceiro está o Catorze, que venceu o Vila Cristo por 3 a 1. O Catorze agora soma seis pontos na classificação.

Próxima rodada
Na manhã desta segunda-feira, a Liga Jundiaiense irá divulgar os locais e horários de cada jogo da 4ª rodada da primeira fase. A Série A terá jogos no próximo domingo, mesmo com o Brasil estreando neste dia na Copa do Mundo. E perfeitamente possível ter a rodada, já que a seleção brasileira jogará apenas às 15h, e a rodada da elite do futebol jundiaiense é sempre disputada pela manhã, terminando os jogos no máximo às 12h30.