#Rodada4 – Série A de Jundiaí: Medeiros e Cruzeiro Morada vencem a primeira no ano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada4 – Série A de Jundiaí: Medeiros e Cruzeiro Morada vencem a primeira no ano

17/06/2018

#Rodada4 – Série A de Jundiaí: Medeiros e Cruzeiro Morada vencem a primeira no ano

Medeiros

Dois clubes neste domingo conheceram neste domingo a sua primeira vitória na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí: Medeiros e Cruzeiro Morada.

Medeiros
O Medeiros não tomou conhecimento do Fut-Rap e venceu por 4 a 0. O resultado fez o Medeiros subiu para o oitavo lugar do grupo A com 5 pontos, saindo assim da zona de rebaixamento.

Cruzeiro Morada
O Cruzeiro Morada superou o Meias Aço por 2 a 0, o que fez o time subir para o sexto lugar no grupo B com 5 pontos. Mas o time está mais perto do G-4 do que do Z-3 na chave: a diferença para o quarto está em apenas um ponto, e do rebaixamento é de dois pontos.

Dois seguem sem pontuar
Dois clubes seguem sem pontuar: o Fut-Rap e o Real Doze. O Fut-Rap com o revés para o Medeiros, agora coleciona quatro derrotas no torneio e está em último no grupo B. No grupo A, a lanterna está para o Real Doze, que neste domingo conheceu a sua quarta derrota ao perder para o Bahia por 2 a 0.