#Rodada6 – Amador de futsal: Ninguém garantido. E diferença do 1º para o 4º nos grupos é pequena - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada6 – Amador de futsal: Ninguém garantido. E diferença do 1º para o 4º nos grupos é pequena

24/06/2018

#Rodada6 – Amador de futsal: Ninguém garantido. E diferença do 1º para o 4º nos grupos é pequena



Faltando agora duas rodadas para o final da primeira fase do Amador de futsal, nenhum time neste sábado, pela quinta rodada da primeira fase conquistou vaga antecipada. A disputa pela liderança nos grupos está bem equilibrada.

Grupo A
Os quatro primeiros são separados por apenas quatro pontos de diferença. O Balaco Baco, 4º colocado, venceu o Juventus por 2 a 1 e tem 12 pontos. O 3º, Resenha, perdeu do Colorado por 4 a 1, e permanece com 13 pontos. O Asp-fut subiu na classificação ao ganhar do Nargashow por 5 a 3 e agora está em 2º com 15 pontos. A ponta da chave é do Inter, que fez 7 a 0 no Bar sem lona, que tem 16 pontos.

Grupo B
A diferença do 1º ao 4º é de apenas 4 pontos. O K-Chorrera com 10 pontos, está em 4º e venceu na a rodada o Só os Feras por 8 a 2. O Bar sem lona com a derrota de goleada que sofreu do Inter estacionou nos 12 pontos e está em 3º. O Colorado com a vitória sobre o Resenha subiu para 2º lugar com 12 pontos. A liderança é do Real com 13 pontos.