#Rodada6 – Amador de Jundiaí – Série A: Real Doze deseja começar a virada neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada6 – Amador de Jundiaí – Série A: Real Doze deseja começar a virada neste domingo

30/06/2018

#Rodada6 – Amador de Jundiaí – Série A: Real Doze deseja começar a virada neste domingo



O Real Doze não começou muito bem a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Em cinco rodadas já disputadas foram cinco derrotas, que deixam a equipe na última posição do grupo A, sem pontuação. A equipe está cinco pontos de sair da zona de rebaixamento, e para isso deseja virar a situação a partir deste final de semana, quando enfrenta o Cruzeiro Morada, no Ovídeo Bueno, às 8h20.

O presidente Leonardo Nascimento, do Real Doze, disse que o time vem evoluindo a cada jogo, e que apenas o resultado não veio. “Planejamos 2018 com peças carimbadas do Amador e o elenco ainda não encontrou o caminho da vitória, porém vem melhorando a cada rodada”, disse. Mas ele acredita que na virada e sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento. “Temos um bom elenco, e os jogadores são bons e com qualidade. Fizemos uma boa conversa como um time unido até o fim. Temos 18 pontos a serem disputados e acreditamos e vamos reverter esta situação”, afirmou.

Tabela complicada de cara
Para o presidente, um ponto que o time teve de azar foi a tabela, já que enfrentou Ponte Preta (1ª rodada), Resenha (2ª rodada), Jahmarley (3ª rodada) e Bahia (4ª rodada) nas quatro primeiras rodadas, justamente os quatro melhores times do grupo B. “Pegamos times fortes. Aliás este ano o nível, está acima da média com times bem preparados”, contou.