#Rodada8 – Amador de Jundiaí – Série B: Borussia Guanabara pode terminar rodada no G-4 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada8 – Amador de Jundiaí – Série B: Borussia Guanabara pode terminar rodada no G-4

30/06/2018

#Rodada8 – Amador de Jundiaí – Série B: Borussia Guanabara pode terminar rodada no G-4



O Borussia Guanabara faz um confronto importante neste domingo para ainda sonhar com o G-4 do grupo B, e assim estar presente na segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e ao mesmo tempo se afastar do risco de ser impedido de disputar a competição em 2019 (uma espécie de rebaixamento). O time encara o Terra Nova, no Chico Siqueira, às 15h20.

Atual momento
Com 6 pontos e em 7º lugar, o time está a um ponto do quarto colocado, o Eloyork. Para terminar o domingo entre os quatro melhores, o Borussia precisa vencer o confronto direto (Terra Nova está em 6º com 6 pontos) e torcer por um tropeço do Eloyork para o Império Vila Ana.

 Só que o Borussia Guanabara está três pontos do lanterna, o Chuta Coco. O último colocado de cada grupo sofrerá uma “espécie de rebaixamento”, ficando impedido de jogar na Segundona em 2019. A equipe não termina a rodada na lanterna, em virtude do confronto direto entre os dois piores da chave – Guarani e Chuta Coco.