#Título – Sub-14 do futsal masculino do São João conquista Série Bronze do Metropolitano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Título – Sub-14 do futsal masculino do São João conquista Série Bronze do Metropolitano

30/06/2018

#Título – Sub-14 do futsal masculino do São João conquista Série Bronze do Metropolitano



Neste sábado, a categoria sub-14 de futsal masculino do Clube São João conquistou neste sábado o título do Campeonato Metropolitano de futsal na Série Bronze (espécie de 3ª divisão). Neste sábado, jogando no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, venceu o Tabuca Juniors por 5 a 2, em jogo único da final. Os gols do alviverde foram de Renan Soltau Carodso, Victor Machado Macedo, André Jonas Santiago, Leonardo Retameiro Assunção e Bruno Soares Da Fonseca.

Campanha na Série Bronze
O sub-14 do São João na Série Bronze nas quartas de final venceu o São Caetano por 4 a 2, na semifinal bateu Indaiatuba por 1 a 0, antes de vencer o Tabuca Juniors na final. Nesta fase final, destaques para André Jonas Santiago e Bruno Soares da Fonseca, que marcaram dois gols cada um. Na primeira fase, o sub-12 do São João terminou em 18º com campanha de duas vitórias e cinco derrotas, terminando no geral com cinco vitórias e cinco derrotas.  

Elenco campeão
Vinicius da Costa Silva
Jean Marostica
Murilo Fossen Nunes
Victor Amaro
Leonardo Costa de Oliveira
Renan Soltau Cardoso
Victor Machado Macedo
André Jonas Santiago
Leonardo Retameiro Assunção
Kauan Gustavo da Silva Souza
Bruno Soares da Fonseca
João Paulo Giarolla
Gabriel Patrick Silva Novaes
Lucas Wilson Braatz Vieira Rezende
Lucas Oliveira da Silva
Técnico: Alexandre Paulino de Oliveira
Massagista: Rodolfo Augusto Servadio