Header AD

6 de junho de 2018

#Vôlei – Bicampeão olímpico como treinador, Bernardinho estará em evento político em Jundiaí



O bicampeão olímpico como treinador da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, estará em Jundiaí nesta sexta-feira. Ele virá a cidade não para um evento esportivo e sim político. Embaixador do partido Novo, ele virá para um evento no dia 7 de junho, às 19h, no auditório da UniAnchieta, para a palestra “A renovação que buscamos em 2018”. O pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, Rogério Chequer, assim como o professor e cientista político, Christian Lohbauer, que concorre a uma vaga no senado, também estarão presentes.

Bernardinho foi cogitado a governador neste ano
Bernardinho se filiou ao partido em 2016 (ele era do PSDB). Em março deste ano, foi noticiado pelo próprio partido, que ele desistiu de se candidatar ao governo do Rio de Janeiro. Segundo a mídia especializada em política nacional, ele é um dos nomes especulados a fazer parte da chapa de João Amoedo à presidência da República – seria o vice-presidente da chapa.  Atualmente técnico do time Sesc Rio, deverá participar da campanha comparecendo a eventos de candidatos a deputado - será uma espécie de "embaixador" da legenda, por ser seu nome mais conhecido.
#Vôlei – Bicampeão olímpico como treinador, Bernardinho estará em evento político em Jundiaí #Vôlei – Bicampeão olímpico como treinador, Bernardinho estará em evento político em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5