#Vôlei – No clássico da Terra da Uva no sub-17 masculino, vitória do Time Jundiaí em quatro sets - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Vôlei – No clássico da Terra da Uva no sub-17 masculino, vitória do Time Jundiaí em quatro sets

22/06/2018

#Vôlei – No clássico da Terra da Uva no sub-17 masculino, vitória do Time Jundiaí em quatro sets



A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí venceu a sua quarta partida na Copa Regional da Liga Campineira. No ginásio do Bolão, na noite desta quinta-feira, o Time Jundiaí não tomou conhecimento do AE/EVB, também de Jundiaí, e venceu por três sets a um.

Fala treinador
“Um jogo um pouco tenso, com ambas as equipes se alternando no placar, no final, prevaleceu nosso passe e nosso saque, que foram fundamentais para a vitória”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, do Time Jundiaí, nas redes sociais. Victor, do Time Jundiaí, foi eleito o melhor atleta.

Classificação
Com o resultado, o Time Jundiaí soma 12 pontos – venceu os quatro jogos que disputou, sendo que perdeu seu primeiro set na competição nesta quinta-feira. O AE/EVB permanece em terceiro com três pontos – uma vitória em três jogos. O sub-17 do Time Jundiaí volta à quadra no domingo, quando em Ribeirão Preto, enfrenta os donos da casa, às 11h30. O AE/EVB só voltar a atuar em agosto na competição.

Foto: Divulgação – Marcelo Henrique Pimentel