#Vôlei – Sub-20 do Time Jundiaí estreia na Copa Regional adulta, em casa, nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Vôlei – Sub-20 do Time Jundiaí estreia na Copa Regional adulta, em casa, nesta quinta-feira

07/06/2018

#Vôlei – Sub-20 do Time Jundiaí estreia na Copa Regional adulta, em casa, nesta quinta-feira



A categoria sub-20 de vôlei masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira quando enfrenta Hortolândia, no ginásio do Bolão, a partir das 19h, na sua estreia no adulto da Copa Regional da Liga Campineira. A equipe jundiaiense é um dos três participantes do torneio – além de Hortolândia está também Santa Barbará. Valinhos e Nosso Clube de Limeira que iriam participar acabaram desistindo.

A competição
Os três times se enfrentam em turno e returno na fase de classificação. Após a estreia o Time Jundiaí joga contra Santa Barbará no dia 15 de junho, fora de casa (20h). Depois enfrenta Hortolândia, no dia 23 de agosto, fora de casa (19h30) e encerra a sua participação na fase de classificação, no dia 7 de setembro, em casa, contra Santa Barbará (as 11h).

No Torneio Inicio
Em abril teve o Torneio Início da competição, em Limeira. E neste o Nosso Clube participou e venceu, ao derrotar Santa Barbara na final por 2 sets a 0. O Time Jundiaí entrou na semifinal, na qual perdeu para o Nosso Clube por 2 sets a 0, mas na disputa de terceiro lugar venceu Hortolândia por 2 sets a 1.