#4ªDivisão – Árbitro Cesar Luiz de Oliveira já soltou a súmula oficializando o w.o. do Atlético - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Árbitro Cesar Luiz de Oliveira já soltou a súmula oficializando o w.o. do Atlético

08/07/2018

#4ªDivisão – Árbitro Cesar Luiz de Oliveira já soltou a súmula oficializando o w.o. do Atlético



O árbitro Cesar Luiz de Oliveira já soltou a súmula oficializando a vitória do Paulista por w.o. No documento, não constam nenhum jogador, dirigente ou componente de comissão técnica na coluna do Atlético de Mogi. Na súmula ele relatou o seguinte: “Informo que a partida não foi realizada devido a ausência da equipe Clube Atlético Mogi das Cruzes de Futebol Ltda. Todos os procedimentos necessários para a realização da partida foram tomados. Entramos em conjunto com a equipe mandante, Paulista Futebol Clube Ltda, as 9h50, conforme regulamento. Cabe a mim informar que foi aguardado 20 minutos de tolerância a partir das 10h e após o tempo informado anteriormente avisamos ao capitão da referida equipe que a partida não seria realizada devido a ausência da equipe visitante, conforme informado acima”, escreveu.

Antes, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, o árbitro disse que foi o primeiro w.o., que ele presenciou na carreira. “A gente se preparou e o jogo era importante, pois o Paulista brigava pela classificação. O jogo valia muito. A gente veio para apitar e infelizmente aconteceu isso”, contou. O árbitro não pode colocar como placar final a vitória administrativa por 3 a 0 a favor do Paulista, o que será feito e ratificado pela Federação Paulista apenas nesta terça-feira, primeiro dia útil da semana.

Escalação do Paulista
O Paulista foi a campo com a seguinte escalação: André Luís; Pablo, Carlos Junior, Papaléguas e Ian; Zulu, Zunquinha, Carlinhos Alexandre, Rafael Sena e Cuadrado; Wallace. No banco estavam para o jogo Allan; Evandro, Jhonathan Felipe, Alexis, Moisés, Wesley e Vinícius Fleck.

Curiosidade
No documento, o árbitro relatou um problema que teve com o notebook da Federação Paulista de Futebol. “Informo também que o notebook enviado a partida, patrimônio n°. 3719, não funcionou, solicitando reiniciamento todas as vezes, tendo que o relatório da partida ser produzido em aparelho celular”, descreveu.