#4ªDivisão – Árbitro relata na súmula as expulsões no jogo Paulista 1 x 0 Bandeirante de Birigui - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Árbitro relata na súmula as expulsões no jogo Paulista 1 x 0 Bandeirante de Birigui

15/07/2018

#4ªDivisão – Árbitro relata na súmula as expulsões no jogo Paulista 1 x 0 Bandeirante de Birigui



O árbitro Leandro Carvalho da Silva relatou na súmula da partida entre Paulista e Bandeirante – vitória do Galo por 1 a 0, neste sábado, no Jayme Cintra, o motivo dos três cartões vermelhos, especialmente os dois últimos do jogo.

A primeira expulsão foi de Carlinhos Alexandre, aos 42 minutos de jogo. E o motivo foi nada grave segundo a súmula, já que o atleta levou o vermelho e em decorrência do segundo amarelo. “Expulso por após ter sido advertido com cartão amarelo, calçar seu adversário de n° 10 André Alves de Oliveira Junior de forma temerária na disputa da bola”, escreveu.

Já as duas expulsões aos 35 minutos do segundo tempo – Natham pelo lado jundiaiense, e Gustavo China, do BEC, foram por agressão. Ao relatar a expulsão de Natham, o juiz escreveu o seguinte. “Expulso por desferir um soco no peito de seu adversário de n° 3 Sr Gustavo Sant Ana Santos, fora da disputa de bola. No relato da expulsão de China, informou o seguinte: “Expulso por desferir um soco nas costas de seu adversário de n° 7 Sr Natham Fernando Reis da Conceição, fora da disputa de bola”.

Comissão técnica
O árbitro ainda relatou que expulsou no intervalo da partida um integrante do banco de reservas do Paulista. “Ao termino do 1° tempo, expulsei o Sr  Adenilson Barroso dos Santos, auxiliar técnico da equipe Paulista F.C. Ltda, por vir em minha direção dizendo as seguintes palavras: ‘eu quero ver o que você vai fazer com o camisa nove deles,está batendo o jogo inteiro’”, escreveu.