#4ªDivisão – Bandeirante: um visitante indigesto – Time está invicto fora de casa na temporada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Bandeirante: um visitante indigesto – Time está invicto fora de casa na temporada

12/07/2018

#4ªDivisão – Bandeirante: um visitante indigesto – Time está invicto fora de casa na temporada



O Bandeirante de Birigui é um adversário que nenhum time gostaria de receber nesta 4ª divisão do Campeonato Paulista. O BEC em sete jogos fora de casa nesta temporada, não sofreu nenhuma derrota. A campanha invicta longe de Birigui constitui em quatro empates e três vitórias.

O time tem uma defesa muito forte – levou apenas quatro gols longe de Birigui e foram em duas vitórias por 3 a 2 – contra América de Rio Preto e recentemente contra o José Bonifácio. A outra vitória longe de casa foi também marcando três gols – 3 a 0 sobre o Catanduvense.

Rei do 0 a 0
O Bandeirante pode ganhar a alcunha de rei da igualdade sem gols - quando atua fora de casa. De forma bastante curiosa, os seus quatro empates longe do Pedro Marin Berbel foram pelo mesmo placar – 0 a 0.

Última derrota fora de casa no futebol profissional
O clube ficou licenciado em 2017, não jogando em nenhuma categoria, retomando apenas este ano. A última vez que o clube perdeu fora de casa uma partida profissional foi o seu último jogo na temporada de 2016 – uma derrota acachapante – perdeu em 28 de agosto, na cidade de Diadema, por 5 a 0 para o Atlético de Diadema (este ano os atleticanos estão licenciados)

Campanha do Bandeirante fora de casa em 2018
8 de abril - Taquaritinga 0 x 0 Bandeirante
28 de abril - Inter de Bebedouro 0 x 0 Bandeirante
12 de maio - América de Rio Preto 2 x 3 Bandeirante
2 de junho - Catanduva Clube 0 x 0 Bandeirante
8 de junho - Fernandópolis 0 x 0 Bandeirante
22 de junho - Catanduvense 0 x 3 Bandeirante
8 de julho - José Bonifácio 2 x 3 Bandeirante