Header AD

19 de julho de 2018

#4ªDivisão – Comercial encara o confronto contra o Paulista como um clássico

Júlio César
O Comercial respeita demais o Paulista. O confronto entre dois dos três times mais tradicionais e história no futebol paulista (o outro é o América de Rio Preto) é tratado em Ribeirão Preto como um clássico. E máximo respeito pelo Galo.

“É um clássico. Estamos levando como se fosse um clássico. Dentro de casa temos que impor nosso jogo para que possa sair vitorioso. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas dentro de casa, diante a nossa torcida, temos que ir pra cima. Respeitando eles, mas sempre em busca da vitória”, disse Gleyson, atacante comercialino, em entrevista ao site Globoesporte.com.

“É um confronto direto, dois clubes que vieram de vitória e não vai ser diferente, vamos jogar da mesma forma, não por jogar dentro de casa, mas porque é o futebol que a gente propõe, que é vencer os jogos e nós contamos com a torcida aqui nos apoiando” disse o lateral Júlio César, em entrevista ao site WSports.com.br.

Sem atleta suspenso, o time de Ribeirão deverá ser o mesmo, que venceu o Itapirense, fora de casa, por 1 a 0, na semana passada. Comercial e Paulista está marcado para acontecer neste domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. As duas equipes estão empatadas na liderança, já que venceram por 1 a 0, na primeira rodada.

#4ªDivisão – Comercial encara o confronto contra o Paulista como um clássico #4ªDivisão – Comercial encara o confronto contra o Paulista como um clássico Reviewed by Thiago Batista on 18:40 Rating: 5