#4ªDivisão – Gerente do Paulista sobre o grupo 8: “Nossa chave é uma das mais difíceis” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Gerente do Paulista sobre o grupo 8: “Nossa chave é uma das mais difíceis”

11/07/2018

#4ªDivisão – Gerente do Paulista sobre o grupo 8: “Nossa chave é uma das mais difíceis”



O Paulista foi líder por algumas rodadas dentro do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista e terminou no terceiro lugar. Na definição do sorteio, o clube jundiaiense ficou no Grupo 8, enfrentando os tradicionais Comercial, Inter de Bebedouro e Itapirense.

Antônio Carlos de Sá Junior, o Juninho, gerente de futebol do Paulista, comentou sobre as dificuldades que o sorteio apresentou. “Nossa chave é uma das mais difíceis, mas estamos nos estruturando para a segunda fase. Vamos ter algumas viagens que não tivemos, mas a expectativa é grande. São grandes clubes com grandes campanhas e a ideia é conseguir a vaga para a próxima fase”, opinou, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.

Grande expectativa para segunda fase
Sobre o fato da queda de rendimento, o diretor fala que a queda era natural e tem boas expectativas para a continuação. “É natural, não é possível manter o alto rendimento sempre, hora ou outra iriamos tropeçar, mas a expectativa é grande e a preparação vem bem para conseguir a classificação para próxima fase”, avaliou. O Paulista joga a primeira partida da segunda fase neste sábado. Às 15h, o Paulista recebe o Bandeirante, no estádio Jayme Cintra.