#4ªDivisão – Jogo de domingo no Jayme Cintra reunirá os dois times com mais vermelhos - Esporte Jundiaí

24/07/2018

#4ªDivisão – Jogo de domingo no Jayme Cintra reunirá os dois times com mais vermelhos



Entre os 16 restantes, estão Paulista e Itapirense. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Jayme Cintra, pela terceira rodada da segunda fase, em confronto do grupo 8. E entre os times que ainda disputam o campeonato, Galo e Vermelhinha estão entre os times com mais atletas expulsões na competição. Combinados, os dois times já ganharam 10 cartões vermelhos.

O Itapirense levou 5 vermelhos na competição – todos na primeira fase – Wellerson – 3ª rodada, Sávio e Juan na 11ª rodada, Du na 12ª rodada, Leonardo na 13ª rodada. O Paulista já teve cinco expulsões na competição – três na primeira fase – Natham na 1ª rodada; Magno na 11ª rodada e Wallace na 12ª rodada, e dois na segunda fase – Carlinhos Alexandre e Natham.

Depois de Paulista e Itapirense, os times com mais expulsos foram: Inter de Bededouro, Osvaldo Cruz, Vocem, Bandeirante de Birigui, Itararé, e Guarulhos-GRU com 3 vermelhos. Com duas expulsões estão Francana, Talentos de Marília e América de Rio Preto. Com apenas um cartão vermelho recebido em 16 jogos estão Flamengo de Guarulhos e MFTEE. Não tiveram atletas expulsos na competição até o momento o Primavera de Indaiatuba e Comercial de Ribeirão Preto.