#4ªDivisão – Metade da rodada terá troca de garrafas PET. Mas Paulista não pode aderir - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Metade da rodada terá troca de garrafas PET. Mas Paulista não pode aderir

25/07/2018

#4ªDivisão – Metade da rodada terá troca de garrafas PET. Mas Paulista não pode aderir



Neste final de semana a terceira rodada da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista, terá continuidade com a ação do Futebol Sustentável. Quatro jogos terão 2 mil ingressos disponíveis para trocar por duas garrafas pets. Mas o jogo de Jayme Cintra não está na lista.

O motivo: o clube, em virtude dos processos que tramitam na justiça opta por não entrar no programa, para não ser o dinheiro garantido desta iniciativa bloqueada. O programa tem o pagamento feito aos clubes através da Federação, e qualquer espécie que saia da conta da entidade para o Paulista é bloqueado. Diferente ocorre com a arrecadação na bilheteria, que é garantido ao clube. Por isso, em 2018, o Paulista não deverá novamente aderir ao programa.

No sábado, o Osvaldo Cruz -que abriu sua bilheteria na manhã desta terça-feira- vai encarar o Vocem, às 16h. No mesmo dia, o São José recebe o Guarulhos. A equipe iniciou as trocas nesta terça-feira. As outras duas partidas acontecem no domingo. O MFTEE recebe o Flamengo às 15h e o time do ABC paulista deu início às trocas também nesta terça. No mesmo horário, o Itararé que abriu nesta segunda-feira sua bilheteria, vai enfrentar o América.