#4ªDivisão – Paulista busca 3ª vitória seguida em casa, para deixar classificação a 3ª fase bem perto - Esporte Jundiaí

27/07/2018

#4ªDivisão – Paulista busca 3ª vitória seguida em casa, para deixar classificação a 3ª fase bem perto



O Paulista enfrenta neste domingo o Itapirense, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã pela terceira rodada do grupo 8 da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O Galo quer a terceira vitória consecutiva como mandante, para praticamente encaminhar a classificação à segunda fase. Com 4 pontos, o Galo tem 3 a mais que o time de Itapira. Se vencer abrirá seis do rival, com apenas mais nove pontos para os dois times ainda disputar – com um confronto direto entre eles na semana seguinte, em Itapira.

Sérgio Caetano promove retorno de Natham
A equipe titular do Paulista terá apenas uma mudança em relação a escalação que começou atuando contra o Comercial (empate por 0 a 0, em Ribeirão Preto). Sérgio Caetano irá promover o retorno do polivalente Natham, mas como meio-campista, no lugar do lateral Pablo. Nas demais posições, o time será o mesmo. O Paulista venceu os dois últimos jogos em casa: 3 a 0 sobre o Atlético de Mogi (placar administrativo) e 1 a 0 sobre o Bandeirante, há 15 dias.

Itapirense não vence
O time está sendo comandado por Luís dos Reis, que chegou na semana passada, estrenado no empate contra o Bandeirante. Luís dos Reis foi treinador do time B do Palmeiras e também acumula passagens por equipes do interior de São Paulo, como Marília, Primavera, Matonense, Rio Claro e Velo Clube. No exterior, trabalhou no Gonden Arrows, da África do Sul, e no Ventforet Kofu, do Japão, entre outros. Fora de casa o clube não vence há 3 jogos – a última vez foi em 10 de junho – 1 a 0 sobre o Sãocarlense. Deste então perdeu do Comercial – 4 a 0 na 1ª fase, e empatou com a Francana por 0 a 0 e o Bandeirante, já na 2ª fase, por 1 a 1.