#4ªDivisão – Paulista, Comercial e Bandeirante fazem trocas na lista de inscritos para 2ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista, Comercial e Bandeirante fazem trocas na lista de inscritos para 2ª fase

13/07/2018

#4ªDivisão – Paulista, Comercial e Bandeirante fazem trocas na lista de inscritos para 2ª fase



Três dos quatro integrantes do grupo 8 da 4ª divisão do Campeonato Paulista realizaram trocas na lista de inscritos na segunda fase. O Bandeirante de Birigui fez as quatro trocas permitidas no elenco. Comercial e Paulista realizaram uma troca até o momento. As trocas podiam ser feitas entre os 16 classificados até esta quinta-feira. Até o final da competição, uma mudança na lista A somente pode ser feita em caso de contusão – e impossibilidade de disputar o restante da competição – até o final da segunda fase (a partir da 3ª fase, nem por lesão trocas serão permitidas).

Bandeirante
O Bandeirante fez quatro trocas na listagem de 26 atletas que fez na primeira fase. O time retirou da competição os atacantes Anderson Luiz e Diego Carioca, o zagueiro Ronaldo Benedito e o meia-atacante Thiago Gomes e inscreveu o zagueiro/volante Rael (ex-Sparta-TO), o atacante Itamar Junior (ex-Brasil de Farroupilha-RS), o zagueiro Douglas Valle (ex-Tupy do Espirito Santo) e o meia Vinicius Rochinha (ex-Luziânia).

Comercial
O Comercial dos 23 inscritos na lista A na primeira fase, fez apenas uma troca na lista: retirou da lista o goleiro Otávio para colocar o também goleiro Caio Cadevilla (ex-Monte Azul)

Paulista
No Paulista, na lista A, que terminou com 22 inscritos na primeira fase, o Tricolor fez apenas uma troca: saiu o zagueiro França (havia deixado o Galo ainda no 1º turno da fase de classificação) e incluiu o récem-contratado, o atacante Gildo, que estava no Central de Caruaru-PE.

Itapirense
O Itapirense foi o único dos quatro integrantes do grupo 8, que não realizou nenhuma troca e manteve os 25 inscritos da lista A na primeira fase.


Lista de inscritos de cada clube
Bandeirante
Comercial
Itapirense

Paulista