Header AD

19 de julho de 2018

#4ªDivisão – Poder de marcação - Sérgio Caetano promove retorno de capitão e Pablo ao time titular

Magno deverá ser titular no domingo

O treinador Sérgio Caetano deu indícios que deverá manter um time forte na marcação na escalação do Galo para enfrentar o Comercial – de Ribeirão Preto, neste domingo, fora de casa, às 10h da manhã. Sem Natham e Carlinhos Alexandre suspensos – foram expulsos na vitória contra o Bandeirante (1 a 0), o técnico promoveu ao retorno de Magno ao time titular (após cumprir dois jogos de suspensão), sem sacar Zulu, e a escalação do lateral-direito Pablo no meio-campo. Nas demais posições, o treinador não promoveu mudanças.

Pablo deverá desempenhar a mesma função que Natham fez na abertura da 2ª fase – jogar aberto no meio-de-campo, se revezando nos avanços e na cobertura na faixa direita com Léo Fernandes, que está mantido na lateral-direita. Com Magno, o Paulista ganha mais poder de marcação, tendo dois “primeiros volantes” para domingo – podendo um deles até atuar como terceiro zagueiro, dando mais liberdade para Ian avançar para o ataque (e até mesmo Léo Fernandes e Pablo). Carlinhos Alexandre é um meio-campista que atua de área a área, diferente de Magno, que tem mais poder nos desarmes – e também mais liderança, já que é o capitão do time.


#4ªDivisão – Poder de marcação - Sérgio Caetano promove retorno de capitão e Pablo ao time titular #4ªDivisão – Poder de marcação - Sérgio Caetano promove retorno de capitão e Pablo ao time titular Reviewed by Thiago Batista on 18:42 Rating: 5