Header AD

21 de julho de 2018

#4ªDivisão – Vou tranquilão a Ribeirão – Empate em Birigui, deixa Paulista em boa situação no turno



O Paulista poderá digamos tranquilo a Ribeirão Preto, que não perderá um lugar na zona de classificação a terceira fase neste final de semana. Bandeirante e a Itapirense ficaram no empate de 1 a 1, pela segunda rodada do grupo 9 – dentro da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Breno, para o Itapirense e Pedro Henrique, para o Bandeirante.

O jogo
Mesmo fora de casa quem abriu o placar foi a Itapirense, com Breno de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa chegaram ao empate ainda no primeiro tempo, com Pedro Henrique, aos 34 minutos. Com o resultado o Bandeirante e a Itapirense, somam um ponto cada e estão nas duas últimas posições no grupo.

No outro jogo do grupo, o Comercial vai encarar o Paulista de Jundiaí, neste domingo, às 10 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Bandeirante vai enfrentar na próxima rodada, o Comercial, na próxima sexta, às 20h30, no Estádio Pedro Marín Berbel em Birigui. Já a Itapirense vai enfrentar o Paulista, no domingo, às 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

#4ªDivisão – Vou tranquilão a Ribeirão – Empate em Birigui, deixa Paulista em boa situação no turno #4ªDivisão – Vou tranquilão a Ribeirão – Empate em Birigui, deixa Paulista em boa situação no turno Reviewed by Thiago Batista on 00:16 Rating: 5