Header AD

16 de julho de 2018

#Aberto – Natação de Jundiaí abre 400 vagas para novos alunos



Os interessados em concorrer a uma das 400 vagas abertas para as turmas de natação no complexo esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, poderão se inscrever a partir da 0h de 20 de julho até 23h59 do dia 3 de agosto de 2018 para concorrer a uma das vagas. O sorteio será realizado de forma eletrônica no dia 6 de agosto, assim como foi feito no início deste ano. Os contemplados iniciarão as aulas no segundo semestre deste ano.

De acordo com o supervisor de Esporte de Participação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Felipe Bonança, a expectativa é de que a quantidade de inscritos supere a marca registada no primeiro sorteio eletrônico. “Este foi o primeiro ano que fizemos a inscrição e o sorteio de forma eletrônica. Tivemos 3,5 mil inscritos para 340 vagas. Agora, como o processo está conhecido, a expectativa é de que o número possa ser superior. É importante destacar que as pessoas que se inscreveram na edição anterior, foram contempladas e não fizeram a matricula, estão automaticamente impedidas de participar do sorteio novamente. O edital completo pode ser acessado pelo link da Imprensa Oficial do dia 13 de julho“, comenta.

Como fazer
As inscrições poderão ser feitas pela internet a partir do site da Prefeitura de Jundiaí, ou na secretaria do Bolão, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, somente para aqueles que não possuem acesso ao sistema. O candidato poderá se inscrever em apenas uma opção, ter e-mail válido e funcional e ser residente em Jundiaí.

Existem vagas para duas categorias no sorteio eletrônico: para Iniciação Infantil (Nível Cavalo Marinho/Adaptação ao Meio Líquido) de 6 anos (completo até 30/09/2018) a 14 anos, nascidos entre 2004 e 2012 além de Iniciação Adulto (Adaptação ao Meio Líquido): maiores de 14, nascidos até 2003.

O sorteio será realizado no dia 06 de agosto, às 10h, no auditório da Biblioteca Nelson Foot, localizado no Complexo Argos. Rodos os inscritos para as vagas serão classificados, porém, será divulgada uma lista de espera com 20(vinte) sorteados. O sorteio estará vigente até 26 de outubro
#Aberto – Natação de Jundiaí abre 400 vagas para novos alunos #Aberto – Natação de Jundiaí abre 400 vagas para novos alunos Reviewed by Thiago Batista on 15:20 Rating: 5