Header AD

18 de julho de 2018

#Atração – Com presença de Rafael Luz para Jundiaí, jogo internacional agita Bolão nesta 4ª



Nesta quarta-feira o ginásio do Bolão receberá um amistoso internacional de basquete. A categoria sub-20 do Time Jundiaí, atual campeão dos Jogos Regionais, enfrenta o selecionado americano da 3ª divisão do basquete universitário. A partida terá entrada franca. O jogo é às 18h30. E a equipe jundiaiense estará bastante reforçada: contará com a presença do armador da seleção brasileira e de Franca, Rafael Luz.

Jundiaiense de coração, sempre nas suas férias, Rafael Luz está em Jundiaí para aprimorar a forma física e também não abandonar uma das suas paixões, o basquete. O jogador na partida irá defender a camisa do Time Jundiaí, que está empolgado para o confronto.  No começo do mês o basquete jundiaiense venceu os Regionais disputando seis partidas, e ganhando todas – 100% de aproveitamento. A rodada internacional terá ainda uma partida feminina: às 20h, a equipe feminina de Itupeva enfrenta as mulheres do selecionado americano da 3ª divisão do basquete universitário.
#Atração – Com presença de Rafael Luz para Jundiaí, jogo internacional agita Bolão nesta 4ª #Atração – Com presença de Rafael Luz para Jundiaí, jogo internacional agita Bolão nesta 4ª Reviewed by Thiago Batista on 02:38 Rating: 5