Header AD

27 de julho de 2018

#Bocha - Primeira rodada do Municipal de Itupeva agitou a cancha do Campão



As bolas rolaram nos dois campos da cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) na noite dessa quarta-feira e deram início ao Campeonato Municipal de bocha de Itupeva.

Oito jogadores fizeram sua estreia nessa primeira rodada. No primeiro jogo, Bonin (Série Ouro) e Antônio Almeida (da Prata) ficaram no empate em 1 a 1 (8x18 / 18x8). A partir do segundo confronto, a vantagem dos bocheiros da Série Ouro ficou evidente e todos venceram por 2 a 0. Laerte bateu Robinson (18x4 e 18x0), Valdir venceu Paulinho (18x4 e 18x4) e Gerson superou Josué (18x2 e 18x8).

A segunda rodada é já nesta sexta-feira. Às 18h30 jogam Dinei contra José Strabelo no campo I e Jair de Godoy enfrenta Alemão no campo II. Às 19h30, José Fischer e Marquinhos se enfrentam no campo I; enquanto Braz e Antônio dos Santos jogam no campo II.

Formato
Neste ano, tanto os competidores da Série Ouro quanto da Prata se enfrentam em turno único dentro de cada Grupo na primeira fase. Já para a classificação, será considerado se o bocheiro pertence à Série Ouro ou Prata. Se classificam para a fase final os três melhores da categoria Ouro de cada chave e os dois melhores da categoria Prata. Na fase decisiva, serão dois grupos, um com os classificados da Série Ouro e outro da Série Prata, que se enfrentam dentro da própria chave, com aquele que acumular o maior número de vitórias se sagrando campeão.
#Bocha - Primeira rodada do Municipal de Itupeva agitou a cancha do Campão #Bocha - Primeira rodada do Municipal de Itupeva agitou a cancha do Campão Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5