#Campeão – Treinador do sub-20 do Paulista comenta a importância da conquista dos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Campeão – Treinador do sub-20 do Paulista comenta a importância da conquista dos Regionais

14/07/2018

#Campeão – Treinador do sub-20 do Paulista comenta a importância da conquista dos Regionais



O sub-20 de futebol masculino do Paulista, representou Jundiaí nos últimos dez dias nos Jogos Regionais, conquistando o título geral – com três vitórias e três empates na campanha, jogando em Boituva, Cerquilho e Tatuí. Foi o primeiro traballho e a primeira conquista do treinador Juninho Ortega a frente do sub-20 do Paulista. “Esse campeonato representa um início de trabalho bem feito, junto com preparador físico Rodrigo, preparador de goleiros Murilo e o mordomo/massagista Alves e todos atletas”, contou o treinador em conversa com o Esporte Jundiaí.

Para ele, a conquista tem um significado especial, por ser filho da Terra da Uva. “É um campeonato importante para a cidade e me sinto orgulhoso em ser jundiaiense e ter representado bem a cidade onde nasci”, disse. A partir de agosto, a categoria sub-20 do Paulista vai disputar a 2ª divisão do Paulistão, onde buscará ir longe. “Será um campeonato difícil, no quesito voluntariedade. Talvez tenhamos alguns reforços e trabalharemos fortes buscando os objetivos, 'passo a passo', tendo como objetivo principal a final do campeonato”, contou. Para ele, a medalha de ouro vai ajudar bastante o grupo de atletas no Estadual. “Dá bastante confiança ao grupo, mas temos o pé no chão e sabemos que o campeonato Paulista é bem diferente do que os Jogos Regionais”, disse.