#ExPaulista - Aguirre comenta sobre irritação de Nene: “Faço o que acho melhor” - Esporte Jundiaí

30/07/2018

#ExPaulista - Aguirre comenta sobre irritação de Nene: “Faço o que acho melhor”



Após ganhar do Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, o São Paulo continua na vice-liderança do Brasileirão. E um dos principais assuntos da coletiva foi o ex-jogador do Paulista, Nene. Aguirre falou sobre ter tirado Nene e o jogador se demonstrar irritado, na metade do segundo tempo. “Tomo as decisões que acho melhor para o time. Quero que o São Paulo ganhe e faço o que acho melhor”.

Aguirre ainda elogiou a fase do lateral Reinaldo, também ex-Galo Jundiaiense. “O Reinaldo mostrou superação e importância espetaculares para o time, que siga jogando assim, porque defende e ataca bem, fazendo gols. O que mais posso pedir de um lateral? Estou feliz e orgulhoso. Futebolisticamente, podemos estar cometendo erros, mas o time está lutando, dando o máximo. O São Paulo precisa ter isso, e isso não vai faltar. Vamos começar a melhorar e ter protagonismo”

O São Paulo volta a campo agora na próxima quinta-feira, contra a equipe do Colón, pela Sul-Americana. O jogo será realizado no Morumbi e começará às 19h30.