Header AD

22 de julho de 2018

#ExPaulista – Em posição que atuou no Galo, Reinaldo brilha e fala de noite mágica no Morumbi



Reinaldo viveu uma noite mágica no Morumbi neste sábado diante do Corinthians. Escalado na meia-esquerda na vaga de Everton (suspenso), o camisa 14 foi decisivo e balançou as redes duas vezes para comandar a vitória do Tricolor no Majestoso por 3 a 1, no Morumbi. Ele já atuou nesta posição em boa parte da primeira fase da Copa Paulista de 2011, com a camisa do Paulista – no qual foi campeão.


“Eu estava com a canhota calibrada hoje, consegui ajudar o São Paulo. Todo mundo está feliz de estar no São Paulo. Estamos fechados e formamos uma família. E, assim, fica difícil ganhar do São Paulo”, disse Reinaldo, que viveu noite de artilheiro diante dos 58 mil tricolores que marcaram presença no clássico. “Dedico os gols à minha esposa, família, e ao torcedor do São Paulo. O nosso time é um ajudando o outro, correndo pelo outro”, disse o ala, que completou.


“Gostaria de agradecer os meus companheiros, porque também me ajudam bastante. Quando tomei a decisão de voltar ao clube, após os empréstimos para Ponte Preta e Chapecoense, coloquei na camisa que queria ajudar o São Paulo. E fui honrado com os dois gols de hoje. Trabalho bastante para ajudar, e felizmente fui recompensado”, finalizou.

Fotos: Paulo Pinto / saopaulofc.net
#ExPaulista – Em posição que atuou no Galo, Reinaldo brilha e fala de noite mágica no Morumbi #ExPaulista – Em posição que atuou no Galo, Reinaldo brilha e fala de noite mágica no Morumbi Reviewed by Thiago Batista on 07:30 Rating: 5