#ExPaulista – Felipe Rodrigues (o Felipe Diadema) está próximo de defender o Guarani - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista – Felipe Rodrigues (o Felipe Diadema) está próximo de defender o Guarani

03/07/2018

#ExPaulista – Felipe Rodrigues (o Felipe Diadema) está próximo de defender o Guarani



O lateral Felipe Rodrigues, o Felipe Diadema, revelado nas categorias de base do Paulista, deverá voltar trabalhar com Umberto Louzer na sua carreira. O jogador deverá nas próximas horas ser anunciado como reforço do Guarani na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Galo, Felipe trabalhou com Umberto – quando este era auxiliar-técnico do Galo, em 2015.

Poucos jogos pelo clube de Recife
O jogador de 22 anos, chegou ao Sport no início desse ano após passar uma temporada no time Sub-23 do Santos. Antes ele tinha jogado por Osasco Audax e Oeste. No Leão, ele atuou pouco: foram apenas seis jogos, sendo cinco como titular. Há muito tempo Felipe não aparecia na equipe rubro-negra. O último jogo foi no empate sem gols contra o Belo Jardim, pelo Estadual, no dia 21 de fevereiro. Felipe perdeu tanto espaço, que mesmo quando o time não tinha as duas primeiras opções para a posição - Raul Prata (por suspensão) e Cláudio Winck (por lesão), ele nem ficou no banco de reservas na partida contra o Atlético-MG (vitória por 3 a 2), na 8ª rodada do Brasileirão – o volante Fabrício foi improvisado no setor.