Header AD

31 de julho de 2018

#ExPaulista - Galdezani celebra primeiro gol pelo Galo, mas lamenta resultado ruim



O Atlético-MG repetiu as falhas cometidas diante do Palmeiras e, depois de segurar a vitória durante praticamente toda a partida, acabou sofrendo o gol do empate no último lance do jogo. A equipe alvinegra abriu o placar aos quatro minutos, com gol de Matheus Galdezani, meio-campista, que passou pelo Paulista, entre 2012 e 2013. Após a partida, o jogador, que marcou seu primeiro gol pela equipe alvinegra, comemorou a marca, mas lamentou o resultado, que fez o Atlético-MG perder uma posição na tabela e encerrar a 16ª rodada em quarto lugar, a sete pontos de distância do líder Flamengo.

“-Fico feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Galo, mas fico triste pelo empate. Não podemos levar um gol assim no fim do jogo. Sofremos o jogo inteiro, conseguimos fazer o segundo gol, mas levamos o empate. Futebol é assim. Agora é pensar no próximo jogo, em casa, e conseguir os três pontos”, declarou o jogador, que garantiu que a equipe vai trabalhar para ajustar o que deu errado - É uma desatenção. Temos que consertar durante a semana.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta aos gramados na próxima segunda-feira, quando recebe o Internacional, às 20h, no Independência.

Foto: Bruno Cantini / Atlético
#ExPaulista - Galdezani celebra primeiro gol pelo Galo, mas lamenta resultado ruim #ExPaulista - Galdezani celebra primeiro gol pelo Galo, mas lamenta resultado ruim Reviewed by Thiago Batista on 08:30 Rating: 5