#ExPaulista - Louzer elogia apoio do torcedor e aponta melhor partida do Bugre na Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Louzer elogia apoio do torcedor e aponta melhor partida do Bugre na Série B

11/07/2018

#ExPaulista - Louzer elogia apoio do torcedor e aponta melhor partida do Bugre na Série B



O Guarani alcançou a segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileiro nesta segunda-feira. Contra o Coritiba, o time venceu por 2 a 1 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada. O técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) elogiou a presença e o apoio do torcedor dentro de casa, servindo como combustível para conseguir o resultado positivo.

“Gostaria de agradecer ao torcedor. No momento mais difícil, quando tomamos o gol no término do primeiro tempo, a equipe estava bem e equilibrando o jogo, o torcedor nos aplaudiu na descida para o vestiário, que deu uma carga extra para todos. Esta é a sintonia que a gente precisa, o torcedor está de parabéns por ter apoiado do início ao fim e todos saem premiados com essa grande vitória”, agradeceu o treinador.

Acompanhado pela sequência de sete partidas sem derrota, Umberto Louzer avaliou o confronto como a melhor partida com times do primeiro escalão nacional. “Foi a melhor partida nossa na competição. Tudo aquilo que foi falado, tinha buscado, intensamente no nosso dia a dia, que é a performance e o resultado. Conseguimos aliar as situações contra uma equipe forte como o Coritiba”, revelando o acontecimento na preleção antes do jogo.

“Falamos em nossa palestra da importância de cada vitória e, com cada uma tendo vários sentimentos, quis abordar que nos daria a possibilidade de quebrar duas marcas: a primeira era ter dois jogos seguidos com vitória, que não tínhamos conseguido e em uma Série B difícil, quando você consegue uma sequência de vitória dá um passo maior. Outra oportunidade, era a primeira vez de vencer uma partida e ter a possibilidade de dormir no G4”, analisou o comandante alviverde. Com a terceira colocação antes do término da rodada, o Guarani volta a campo apenas na próxima semana – dia 17 de julho, contra o Figueirense, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.