Header AD

15 de julho de 2018

#ExPaulista – Lucas Falcão é titular do Avaí em empate no Morumbi pelo Brasileiro de Aspirantes



O Avaí conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro de Aspirantes ao empatar por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na noite da última sexta-feira. No jogo, que entrou em campo foi o ex-volante do Paulista, Lucas Falcão. Ele atuou por 59 minutos, sendo substituído no segundo tempo por Menezes.

O time dirigido por Fabrício Bento ainda está no páreo para conquistar uma das quatro vagas em seu grupo – apenas três rodadas foram realizadas e a chave tem oito times. O próximo compromisso do time será diante do América-MG, no dia 24 de julho, no estádio da Ressacada, às 17h30min. O gol azurra foi anotado por Lucas de Sá, aos 40 minutos do segundo tempo.

Falcão foi em fevereiro para o Avaí, após ser um dos destaques do Galo na disputa da Copa São Paulo – mesmo tendo perdido os três jogos da primeira fase, sendo um deles justamente para o clube catarinense. No Brasileiro de Aspirantes ele atuou nos dois jogos anteriores – derrotas para Atlético Paranaense (3 a 2) e Vitória (3 a 2).
#ExPaulista – Lucas Falcão é titular do Avaí em empate no Morumbi pelo Brasileiro de Aspirantes #ExPaulista – Lucas Falcão é titular do Avaí em empate no Morumbi pelo Brasileiro de Aspirantes Reviewed by Thiago Batista on 17:30 Rating: 5