#ExPaulista - Mancini lamenta pede calma com entrosamento de reforços no Vitória - Esporte Jundiaí

23/07/2018

#ExPaulista - Mancini lamenta pede calma com entrosamento de reforços no Vitória



O técnico Vagner Mancini, ex-Paulista, avaliou a goleada sofrida contra o Bahia por 4 a 1, neste domingo, na Fonte Nova, pela 15ª rodada do Brasileirão. O treinador não gostou do que viu, lamentou a chance perdida por Walter Bou no início do jogo e pediu calma ao torcedor com a chegada dos reforços.

“O torcedor tem que entender que reforços chegaram e isso gera falta de entrosamento. Certamente teríamos esse problema que acabou sendo determinante. Ao longo dos jogos teremos uma melhora, mas hoje foi significativo”, analisou.

Mancini também explicou sua expulsão. O técnico foi expulso aos 38 da segunda etapa após confusão com o lateral Bruno do Bahia. “Houve uma bola que foi virada, ele dominou de ombro e logo em seguida a bola saiu. Eu peguei a bola e entreguei pra ele e disse educadamente pra não fazer isso, pois podia gerar algo que já aconteceu de outras vezes. O arbitro chegou, eu expliquei que só pedi pra não dominar de ombro e ele me expulsou. Não foi nada além disso. Anteriormente, na expulsão do Bryan eu reclamei que ele estava amarelando todo o meu time e nos prejudicando. Ali ele engoliu e me colocou pra fora na primeira oportunidade”, afirmou.

O próximo compromisso do Leão da Barra é na quinta-feira. O time recebe o Sport no Barradão, às 19h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Bahia, o time caiu para a 14ª colocação com 15 pontos. 

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória