Header AD

28 de julho de 2018

#ExPaulista - Marcelo Oliveira fala sobre pedido de desculpas de Renato Gaúcho ao grupo do Grêmio



O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, ex-Paulista, atualmente no Grêmio, concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, após o treino do Grêmio na tarde desta sexta-feira. Após a vitória sobre o São Paulo e uma boa apresentação, o jogador comentou sobre as críticas recebidas após a derrota para o Vasco e contou bastidores da conversa entre Renato Portaluppi e os jogadores na semana.

“Eu joguei 30 minutos, Tive que sair por que estava com cartão. Foi uma atitude inteligente do Renato. Mas o bom do futebol é que poucos dias depois você pode melhorar. Ontem já consegui fazer um bom jogo”, contou. lateral-esquerdo gremista também falou da importância das conversas com o técnico Renato Portaluppi e entre os jogadores. “As conversas com o Renato são sempre importantes. Inclusive entre nós jogadores. Sempre falamos que a principal qualidade do time do Grêmio é a amizade. E um amigo fala as coisas olhando olho no olho. Claro que quando acontecem as críticas, como as que foram feitas após o jogo contra o Vasco, nós tínhamos que dar uma resposta. E fizemos isso ontem”, explicou.
#ExPaulista - Marcelo Oliveira fala sobre pedido de desculpas de Renato Gaúcho ao grupo do Grêmio #ExPaulista - Marcelo Oliveira fala sobre pedido de desculpas de Renato Gaúcho ao grupo do Grêmio Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5