#ExPaulista – Matheus Galdezani é expulso após o jogo e árbitro relata ofensas e palavras do atleta - Esporte Jundiaí

23/07/2018

#ExPaulista – Matheus Galdezani é expulso após o jogo e árbitro relata ofensas e palavras do atleta



O meio-campista e ex-jogador do Paulista Matheus Galdezani deve ter problemas nos próximos dias com relação à Justiça Desportiva. O jogador foi expulso pelo árbitro Péricles Bassols após o término da derrota do Atlético Mineiro para o Palmeiras, por 3 a 2, em São Paulo.

O comandante da arbitragem colocou na súmula da partida que expulsou o jogador por proferir repetidamente palavrões ao questionar a falta marcada que originou o gol da vitória palmeirense. Além dos mais, Bassols escreveu na súmula da partida que o jogador atleticano ainda o chamou de "safado" quando o trio de arbitragem se dirigia à zona mista do estádio em direção ao vestiário.

" Expulsei com apresentação do cartão vermelho direto, após o término da partida, o sr. Matheus Galdezani, nº 20 da equipe do Atlético Mineiro, por ter entrado no campo de jogo, dirigindo-se a minha presença (círculo central do campo de jogo) e proferindo as seguintes palavras de maneira ofensiva: "falta um caralho, falta um caralho, falta um caralho". Informo ainda que quando me encontrava na zona mista da arena, em direção ao meu vestiário, fui abordado pelo mesmo atleta expulso que passou a proferir outras palavras repetidamente: "ainda teve coragem de me expulsar seu safado".