#ExPaulista - Nenê Bonilha afirma que só a vitória interessa diante do Juventude - Esporte Jundiaí

28/07/2018

#ExPaulista - Nenê Bonilha afirma que só a vitória interessa diante do Juventude



O Fortaleza espera conquistar um triunfo diante do Juventude, pela Série B do Campeonato Brasileiro, para se recuperar dos pontos que deixou escapar em casa. Nenê Bonilha, meio-campista revelado nas categorias de base do Paulista e atualmente no Tricolor Cearense, falou de a importância do time conquistar uma vitória fora de casa para ganhar confiança no restante da competição. “Vai ser um jogo complicado, mas estamos indo em busca da vitória. Estamos no caminho certo, ficamos muito próximos do triunfo na última partida e acredito que contra o Juventude não será diferente”, disse.

“Queremos terminar esse primeiro turno com um saldo bem positivo e esperamos o apoio do nosso torcedor nessa caminhada. Estamos bem focados em fazer grandes jogos para que no final nosso objetivo principal, que é o acesso, seja conquistado”, finalizou.

A bola vai rolar para Fortaleza e Juventude, às 16h30min, deste sábado, no estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela 18ª rodada da Série B. O Leão lidera a competição com 31 pontos ganhos. Já o time gaúcho é o 10º colocado com 24 pontos conquistados.