#ExPaulista – Rever publica em rede social mensagem para goleiro do Botafogo, Jefferson - Esporte Jundiaí

24/07/2018

#ExPaulista – Rever publica em rede social mensagem para goleiro do Botafogo, Jefferson



No jogo do último sábado, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 com gols de Matheus Savio e Lucas Paquetá. Durante a partida, no lance do gol de Paquetá, um choque com o meia do Flamengo tirou o goleiro adversário da disputa do clássico devido a um trauma no tórax. Após o jogo, o ex-zagueiro do Paulista e capitão do Flamengo, Réver publicou em sua rede social uma mensagem para Jefferson de pronto restabelecimento. “Ao amigo Jefferson, desejo muita força, luz e paz. Além d grande goleiro, é uma pessoa abençoada. Que volte logo aos gramados. Grande abraço”

Recentemente, o zagueiro Rubro-Negro passou por situação semelhante. No clássico contra o Vasco, no dia 19 de maio, apesar do empate por 1 a 1, Réver deixou o campo com dores no ombro após ter caído sobre o mesmo. Com lesão constatada na clavícula, o jogador ficou fora dos últimos compromissos do Rubro-Negro. Nos dois jogos após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o capitão voltou ao time principal.

No jogo contra o alvinegro, o camisa 15 sentiu novamente o ombro, mas garantiu que está bem e aproveitará esses dias para se recuperar. A bola já rola para o Flamengo na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. Com 30 pontos ganhos o Flamengo é líder isolado da competição.