#ExPaulista – Umberto comemora futebol e importância de meia na vitória do Bugre na Série B - Esporte Jundiaí

29/07/2018

#ExPaulista – Umberto comemora futebol e importância de meia na vitória do Bugre na Série B



O comandante do Guarani, Umberto Louzer (ex-Paulista), ficou satisfeito com o bom futebol apresentado pelo meia Rafael Longuine, autor dos dois gols do Bugre na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, neste sábado, pela Série B do Brasileirão. Além de destacar a importância de Longuine, o treinador avaliou a vitória do Bugre sobre a equipe gaúcha.

“É um atleta que vem crescendo e tem nos ajudado muito. Passou um período de seis meses sem jogar, mas readquiriu a alegria. É um atleta exemplar, que está colhendo tudo o que tem plantado diariamente. Novamente, fez uma partida muito boa”, afirmou.

“No primeiro tempo tivemos oportunidade de sair com um placar melhor e voltamos abaixo no segundo tempo. É um comportamento que está nos incomodando. Falamos para continuar na pressão, mas baixamos muito a linha, não saímos da defesa e facilitamos que o adversário nos pressionasse. Após a expulsão, tivemos dificuldades, procuramos ajustes e com muita transpiração, empenho e dedicação fomos premiados com a vitória”, explicou. Com o resultado, o Bugre chega a marca de 26 pontos e, momentaneamente, ocupa a nona colocação. O próximo confronto é na sexta-feira, às 19h15, contra o Londrina, no estádio do Café.