#Fut – Série A / Campo Limpo: Vai Quem Que entra com ação contra Monte Alegre - Esporte Jundiaí

31/07/2018

#Fut – Série A / Campo Limpo: Vai Quem Que entra com ação contra Monte Alegre



Um dos semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista somente será definido nesta quinta-feira. Isto porque, o Vai Quem Que entrou com uma representação contra o Real Monte Alegre, que teria utilizado dois jogadores de forma irregular. No confronto, o Real Monte Alegre venceu no agregado dos dois jogos por 3 a 2, e assim passou a semifinal, quando enfrenta o Pernilongos. A outra semifinal será entre Onze Garotos e Garotinhos.

"Eles estão alegando que estamos com dois jogadores irregulares, que somente podem cinco atletas. E estes atletas atuam já alguns anos com a gente, e isso é motivo de desespero deles. E só entraram com a representação depois de ser eliminados. Os jogadores são de Campo Limpo, estamos com advogados trabalhando sobre o assunto e temos certeza que eles irão perder o recurso", disse Márcio, o Cebola, presidente do Real Monte Alegre. O Esporte Jundiaí entrou em contato com representantes do Vai Quem Que, que preferiram não se pronunciar até o julgamento.

O Esporte Jundiaí apurou a reclamação do Vai Quem Que é que o Real Monte Alegre excedeu a cota de cinco jogadores, que não moram em Campo Limpo Paulista, na lista de 25 atletas para disputar o campeonato. Segundo o secretário de Esportes de Campo Limpo Paulista, Toninho Aro, o Vai Quem Que entrou com a representação na segunda-feira e as duas partes tem até amanhã para entregar a suas alegações. Na quinta-feira, haverá o julgamento na Comissão Disciplinar para definição do caso, e qual time estará nas semifinais.