#Futebol – Bola vai rolar no futebol amador de Várzea Paulista na hora da final da Copa do Mundo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Bola vai rolar no futebol amador de Várzea Paulista na hora da final da Copa do Mundo

14/07/2018

#Futebol – Bola vai rolar no futebol amador de Várzea Paulista na hora da final da Copa do Mundo



Ao meio-dia do domingo o mundo inteiro estará com a atenção para a decisão da Copa do Mundo de futebol. Menos em Várzea Paulista, que não teve o bom senso, e manteve de forma impensável a rodada do Campeonato Amador. Pior, o final dos jogos das 10h30 e o inicio dos jogos das 13h30 vai coincidir com a final do Mundial entre França e Croácia. Na Série A os jogadores de Galo de Ouro e Ponto de Encontro, às 10h30, no Promeca; Nova Paulista e Desportiva que se enfrentam às 10h30, no Jardim Paulista; Londrina e Primus que jogam às 10h45 no Cruz Alta; e União da Vila e Jitsu, às 13h30, no Cruz Alta, correm o risco de verem algum (ou alguns gols da Copa do Mundo) apenas em vt.

Melhor para os jogadores do American City, que jogam às 8h30 da manhã contra o Grêmio JP, onde podem defender a invencibilidade sem problemas, sem terem o risco de perder alguma parte da Copa do Mundo, já que podem assistir a partida no bar ou residência mais próximo do campo do Jardim Promeca.

Na Série B do Amador de Várzea Paulista, os jogadores do Unidos da Real e Aliados, que jogam no Marajó; Leopardo e Guarani, que atuam no Promeca; e Unidos do Morro e Fusion, no Jardim Paulista, não irão ver o capitão da seleção campeã do mundo levantar o troféu, já que a partida deles começa às 13h30.