#Futebol – Fusion é eliminado da Série B do Amador de Várzea Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Fusion é eliminado da Série B do Amador de Várzea Paulista

31/07/2018

#Futebol – Fusion é eliminado da Série B do Amador de Várzea Paulista



Em virtude do ato racista praticado por um dirigente do Fusion, no jogo do último domingo, contra o Leopardo, o time foi eliminado na última segunda-feira da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Assim o time somente pode retornar a jogar em 2021, na Série C do Amador de Várzea Paulista, que será criada em 2020. A punição foi dada pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura de Várzea Paulista.

O Fusion estava realizando uma grande campanha na competição. O time era líder do grupo C com 10 pontos ganhos e estava invicto – 3 vitórias e 1 empate, antes do jogo de domingo, contra o Leopardo. O time vencia a partida por 2 a 1, quando ocorreu todo o transtorno na partida, que culminou no fim com a eliminação da equipe. Até o momento o placar de vitória oor 2 a 1 para o Fusion está computado, para efeito de pontuação.