#Futebol – Gol contra e Metropolitano sofre a derrota na Copa São Paulo sub-17 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Gol contra e Metropolitano sofre a derrota na Copa São Paulo sub-17

01/07/2018

#Futebol – Gol contra e Metropolitano sofre a derrota na Copa São Paulo sub-17



O sub-17 do Metropolitano está flertando com a vitória, mas a equipe não conseguiu ainda os sonhados quatro pontos (é a pontuação para a vitória no torneio) na Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. Neste domingo, em Pindamonhangaba, o Tricolor de Jundiaí perdeu para a Ferroviária de Pinda por 1 a 0. O gol da derrota foi marcado curiosamente por um atleta do Metro. Gleidson fez o gol contra na partida.

Classificação e próximo jogo
Com o resultado, o Metropolitano está em 4º no grupo E com 3 pontos (a derrota vale 1 ponto). A Ferroviária com a vitória está na liderança com 16 pontos (venceu os quatro jogos que disputou). A chave tem cinco times, e os quatro primeiros avançam de fase. Até o momento já foram disputadas três rodadas. O sub-17 do Metropolitano volta a campo no próximo sábado, quando encara o NFA, de Cubatão, às 10h, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo.