Header AD

20 de julho de 2018

#Futebol – Regional: 23 equipes ganham um ponto na classificação por serem solidárias



Ser solidário foi muito bom para 23 das 24 equipes do Campeonato Regional. Quase todos os times do torneio somaram um ponto na classificação da 1ª fase do Regional por terem doado um quilo de alimento não perecível na última terça-feira, quando ocorreu o congresso técnico da competição. A exceção foi o Nacional do Jardim Tulipas. Os outros 23 clubes já ganharam um ponto, que pode ser importante na definição dos quatro classificados - especialmente no grupo D, onde está o NAC.  



Estes alimentos serão entregues na próxima segunda-feira, ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, às 14h, entre o organizador da competição na Unidade de Gestão de Esporte, Thales Mendonça com representantes dos clubes. No total foram arrecadados 506kg. 


Ganharam um ponto os seguintes times: Gálatas, Chivas, Necaxa, São José em Cristo, Muleks da Serra, Trinda, Fut Show Clube, Maranhense, União Cachaça, Mandacaru, Audax Santa Clara, Brothers, Camaradas, Atlético Jundiaiense, Água, Real Cecap, Fava, Cruzeiro, Together, Unidos em Cima da Hora, Unidos do Copacabana, Geração e Grêmio Eloy Chaves.

O torneio
A competição terá 24 clubes, divididos na primeira fase, em quatro grupos, assim definidos, através de sorteio:
Grupo A: Gálatas, Chivas, Necaxa, São José em Cristo, Muleks da Serra e Trinda
Grupo B: Fut Show Clube, Maranhense, União Cachaça, Mandacaru, Audax Santa Clara e Brothers
Grupo C: Camaradas, Atlético Jundiaiense, Água, Real Cecap, Fava e Cruzeiro
Grupo D: Together, Unidos em Cima da Hora, Unidos do Copacabana, Nacional do Tulipas, Geração e Grêmio Eloy Chaves

Na primeira fase, as equipes estarão jogando dentro da chave, em turno único. Os 4 melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Oitavas de final, quartas de final, semifinal, decisão da medalha de bronze e final em jogo único. Nas oitavas de final, os dois melhores de cada grupo jogam pelo empate para se classificar. A partir das quartas de final, os jogos que terminarem empatados, terão a definição dos classificados nos pênaltis. Competição começa neste sábado.

#Futebol – Regional: 23 equipes ganham um ponto na classificação por serem solidárias #Futebol – Regional: 23 equipes ganham um ponto na classificação por serem solidárias Reviewed by Thiago Batista on 18:01 Rating: 5