#Futebol – Regional: 500 quilos de alimentos são entregues ao Fundo Social de Jundiaí - Esporte Jundiaí

25/07/2018

#Futebol – Regional: 500 quilos de alimentos são entregues ao Fundo Social de Jundiaí



A Campanha Permanente de Solidariedade, realizada durante todo o ano pelo Fundo Social recebeu reforço, nesta segunda-feira. Aproximadamente 500 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer. Itens como arroz, feijão, macarrão, óleo e farinha, entre outros foram arrecadados pela equipe organizadora do Campeonato Regional, que começou no último final de semana e prossegue até setembro.

“Entrei em contato com o Funss para conhecer as necessidades e, depois, solicitamos a doação às 24 equipes de futebol de campo inscritas. Além de praticar a solidariedade, os grupos ganharam pontuação extra na competição”, explicou o agente esportivo, Thales Mendonça, ao lado do gestor Luiz Antonio Trientini. 23 times cumpriram o objetivo e ganharam um ponto na classificação.

Celia Castro, diretora da unidade, afirmou que a colaboração da população potencializa as ações promovidas pelo Fundo Social. “Felizmente, Jundiaí é uma cidade muito acolhedora ao nosso trabalho que ocorre, em grande parte, com a ajuda dos munícipes. Estamos muito contentes com estas doações e certos de que conseguiremos ajudar muitas famílias”, concluiu.

Os interessados em participar da Campanha de Inverno podem fazer suas doações em um dos pontos de coleta distribuídos em Jundiaí ou no Fundo Social. A lista com os endereços, você encontra aqui. Já as arrecadações para a Campanha Permanente de Solidariedade devem ser entregues diretamente no Funss, localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.